sábado, 3 de julho de 2010

03/07/2010


Oiii gente, Hooj mal coomeçoou .. então vamos falar de oontem...
Ontem o Brasil foi elimiinado da Coopa '**- WEEEEEEEEEEEEEEE \ÕO/
SOKAOKSKOAOKSAO
Os joogadoores são SUUPER ruuins, o Felipe Melo fez gol contra e foi expuulso como ele conseguuiu ? OSAKOSAOKOSAOKSOAKS
Maiis tuudo beeem, agr a HOOLANDA tá que tá (8) SKOAOSAKSOAKS
Ontem tbm fiz uma cartinha pra minha mãe, pra ela me deishar ir noo REEPLAAY, quando ela shegar de noite vou veer a resposta dela :) yn'
Aii to tão cansaada ... e olha que ACABEI de acoordar .-.
OKSAOKSASAOKSOAKOS
queem lêe pensa que menina preguisçosa mais é que agr eu sou DOONA de CAASA OSAKOKSOAOKSOA
Naa verdade eu queero ajuudar, ai eu ajudo .. em TUDO, as vezes lavo louça, limpo, faço coomiida...
[/PORQEUFALEIISSO?G.G' OSAOSAKOSOAKSOAKSKOA
Ontem, eu entrei rapidinho mas, meu irmão desligo o pc entãao nem postei naada me desculpeem ;xx
entãao estou iindo mais taarde eu posto alguma coisa....
Beijoos Beijoos Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário