quinta-feira, 15 de julho de 2010

15.07.2010

Oii gente (:
fiiquei 2 dias sem escrever me desculpem, eu sempre esqueço --'
e onteem foi super corrido, fiz um msn novo quem quiseer add ée : is__innocence@hotmail.com (:
aii pra add TODOO mundo no msn noovo demoro MUUIITO e fico suuper estranho o clima aq em casa -.-'
Desha eu veer se tem mais coisas pra contar ....
Hm.... tem siim (:
Sabado que veem vamos pro Super Shopping de noovo, eu sei que já devo ter postado isso, mais vai mais gente, vai ah Amanda &' o namorado dela, o MEEEU Justin Bieber Guuh & o amg dele (:
ahh gente o Guuh não é o mesmo Guh do Viila Lobos (:
ashoo que sóo ahh alem de mim, Lau, Bruh & Liine (:
Hooj não fiz nada o dia todo, to SUUPER preguiçosa eses dias .-.
HUASUASSUHASASHASHU
vou ficando por aq por enquanti (:
Beijos Beijos Is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário